Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

PRISÃO POR HOMICÍDIO DOLOSO TENTADO
Nesta terça-feira, 14, por volta das 14h, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Laurentino Batista, no Bairro Três de Outubro,  a fim de averiguar uma briga entre duas mulheres, próximo à escola CAIC.
Foi feito  contato com as partes, as quais informaram que tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal, tendo uma participante desferido golpes com uma faca, vindo a lesionar superficialmente o abdômen da outra. Foi apreendida uma faca e uma lâmina de estilete. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS e, posteriormente, à delegacia de plantão, onde foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato.

EMBRIAGUEZ ART. 306
Em 14 de junho, por volta das 23h uma guarnição da Brigada Militar, foi despachada via sala de operações para se deslocar até a RS 630, sem numero, bairro Santa Brígida, para atender uma ocorrência de trânsito com danos materiais envolvendo um automóvel e um caminhão.  
Ao chegar ao local, foi feito contato com os condutores, onde foram convidados a realizarem o teste do etilômetro, sendo que o condutor do automóvel apresentou resultado de 1,01MG/L. 
Diante do exposto, foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.