Coluna-Ponto-de-Vista-1

Peça teatral aborda importância do tratamento de esgoto

A empresa São Gabriel Saneamento está desenvolvendo um trabalho de conscientização sobre a importância do tratamento de esgoto que está sendo implantado no município. O trabalho está sendo apresentado no formato de peça teatral, através do espetáculo “O Mistério da Água”, da Companhia Teatral dos Pampas.
A primeira apresentação foi realizada na segunda-feira (27), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Kennedy, no Bairro Mariana.


Em encontro com o Secretário de Educação, Edjor Borges, a supervisora de obras da empresa, Greice Vendruscolo e a estagiária Marieli Barbosa mostraram o trabalho que será levado as escolas cuja região foi beneficiada com as obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, ressaltando principalmente a importância do tratamento de esgoto para a preservação do meio ambiente.
“O tratamento do esgoto é de grande importância para nossa cidade, pois está diretamente relacionado a saúde pública, evitando a propagação de doenças de veiculação hídrica, proporcionando uma maior qualidade de vida à população gabrielense”, comentou Greice.
Edjor Borges fez um agradecimento pela iniciativa da empresa, ressaltando a importância dos alunos terem acesso a esse tipo de conhecimento, já que as obras vão beneficiar diretamente as comunidades em que vivem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.