Coluna-Ponto-de-Vista-1

AUTO CLUBE CONFIRMA 8ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS EM SÃO GABRIEL

São Gabriel vai sediar em novembro, a 8ª edição do Encontro de Carros Antigos. O evento - organizado pelo Auto Clube São Gabriel - acontecerá entre os dias 11 a 13 de novembro, na Praça Dr. Fernando Abbott, envolvendo, pelo menos, 25 municípios brasileiros e ainda representantes de paises vizinhos.
A atração foi confirmada na manhã desta terça-feira (26), na Prefeitura Municipal, durante reunião do prefeito Lucas Menezes com dirigentes do Auto Clube São Gabriel. O encontrou aconteceu no Gabinete do Prefeito e também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo.
A Prefeitura Municipal apoia o evento garantindo auxilio para a sua realização. Lucas Menezes destaca a sua importância para o turismo em São Gabriel e, principalmente, para o fortalecimento do comércio. Entre tantos pontos positivos apontados pelo chefe do Executivo, destaca-se o benefício a rede de hotéis da cidade. 
"A maioria desses estabelecimentos fica lotada, já que os visitantes passam de dois a três dias na cidade", ressalta o prefeito.
O evento reúne, além de simpatizantes pelo automobilismo, principalmente colecionadores de carros de todas as partes do Brasil, assim como auto clubes brasileiros e de países vizinhos.
A reunião contou ainda com a presença de Tomaz Fialho Porciuncula, Leomar Prates Romero, Marcos Vinícius Oliveira, João Pires Iturbide, Miguel Varella, Antônio Carlos Bevilaqua, Júlio Rocha e Pedro Cabral, todos integrantes do Auto Clube São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.