Coluna-Ponto-de-Vista-1

ESPORTE: Atletas gabrielenses conquistam título Sul-Americano de levantamento de peso.

A Academia Physical, do treinador Alex Ribeiro, conquistou o título Sul-Americano de levantamento de peso na cidade de Bagé, nas modalidades supino, terra e agachamento no último dia 9 de julho. 
Nesta competição, teve a participação de 4 atletas da Academia do Roque.
Na 9º edição do Sul-Americano, os gabrielenses trouxeram 16 primeiros lugares entre as três modalidades (supino, terra e agachamento).
Com esta conquista, São Gabriel adquiriu o direito de sediar o próximo campeonato gaúcho, que deve ser realizado no próximo dia 10 de dezembro.
Nesta quinta-feira (14), o Secretário de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Lazer, Rogério Melo, juntamente com o Coordenador de Esportes da SEDEC, Caio Saldanha, recebeu os atletas Augusta, Márcio Escobar e Alex. 
Na oportunidade, o secretário salientou que a SEDEC será parceira do evento, não medindo esforços para apoiar sua realização aqui no município. 
“É um prêmio para estes abnegados desportistas que, não só por este título internacional, mas pelo empenho e dedicação ao esporte, são vencedores. Nossa Coordenadoria de Esportes tem feito jus ao nome, apoiando todas as modalidades dentro daquilo que está ao nosso alcance. Um evento esportivo regional em São Gabriel, é ganho para os atletas e também pra comunidade como um todo, pois divulga o município em todo o continente”, pontuou o secretário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.