Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é morto no Bairro Élbio Vargas. Suspeito segue foragido

Um homicídio chamou a atenção da comunidade por volta das 22h40min deste sábado, 9, no Bairro Élbio Vargas.
A Brigada Militar foi chamada até a rua Santa Rita de Cássia, em atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima, um homem de 40 anos, havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo no abdômen. 
Ao chegar ao local, a guarnição teve conhecimento de que a vítima já havia sido socorrida por populares até o HPS, mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito. O suposto autor não estava mais no local. 
Durante as buscas, as guarnições se deslocaram até a Rua São Lourenço, também no Élbio Vargas (residência do suspeito), onde localizaram 1 porção de maconha, pesando 27 gramas, 15 pedrinhas de crack pesando 0,9 gramas, 1 balança de precisão, 4 telefones celulares e a bicicleta em que o autor andava na hora que efetuou os disparos. 
O suspeito, um homem de 18 anos, é natural de Novo Hamburgo e, ao perceber a chegada das guarnições, fugiu pelos fundos, para um mato, não sendo possível localizá-lo. 
Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a delegacia de plantão para o devido registro.

MAIS UM CASO DE ARMA DE FOGO 
No começo da mahã deste domingo (10), uma briga ocorreu na Rua Sebastião Menna Barreto, próximo da RGE, onde um homem foi ferido por arma de fogo na perna esquerda. Ele foi socorrido pela Brigada Militar e conduzido até o Pronto Atendimento 24h, onde foi atendido e liberado, conforme informou a BM.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.