Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem são presos por furto em caminhão

Na madrugada desta sexta-feira, 29, por volta das 3h50min, a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma denúncia, através do 190, que relatava que dois indivíduos estariam na rua Bagé, carregando um objeto pesado em um saco de ração. 
As guarnições realizaram buscas e localizaram dois indivíduos com as mesmas características, na rua Bagé, um de 26 anos e outro de 20, os quais foram questionados sobre o objeto que estavam carregando e informaram que haviam furtado de um caminhão na rua Bahia, próximo ao triângulo e tentado trocar por crack, em um ponto de tráfico, mas que não tinha droga, vindo a largar o objeto em um pátio próximo. 
A guarnição entrou em contato com o proprietário da casa indicada, o qual autorizou a entrada no pátio, sendo localizada a bateria de caminhão. 
Assim, a guarnição deslocou até a rua Bahia, Bairro Independência e localizou a vítima, um homem de 45 anos, o qual reconheceu a bateria como sendo a de seu caminhão. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o HPS e, posteriormente, até a delegacia de plantão, onde foi determinada a prisão em flagrante dos acusados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.