Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes ouve reivindicações no campo e na cidade

O vereador Kiko Lopes, do Patriota, nos últimos dias esteve percorrendo diversas localidades do interior do município, bem como vários bairros e vilas, onde ouviu as reivindicações e necessidades dos moradores.
No interior, a reclamação foi referente as condições das estradas, onde muitas delas, encontram-se quase totalmente intransitável. 
Na sequência, o vereador encaminhou um relatório particular ao prefeito Lucas Menezes, onde constam os reais problemas das estradas, bem como solicitou que sejam tomadas as devidas providências.

BAIRROS E VILAS
Kiko Lopes também esteve percorrendo os bairros e vilas de nossa cidade para ouvir atentamente aos moradores que reivindicam melhorias em suas ruas, tais como, patrolamento, balastramento, desentupimento de bocas de lobo, recuperação de calçamento, iluminação pública, etc. 
O parlamentar salientou aos moradores que este apanhado de solicitações também será enviado ao prefeito para que, através da secretaria competente, sejam tomadas as devidas providências.
Além disso, na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 21, o vereador Kiko Lopes comunicou que recebeu inúmeras reclamações dos moradores da Vila Santa Clara, os quais informaram que o ônibus não está conseguindo entrar na Vila em razão da precariedade das ruas e que já tinha solicitado ao Secretário de Serviços Urbanos para que tomassem as devidas providências para melhorias das ruas e iria retornar contato com o Secretário novamente. 
Na oportunidade, o vereador Rodrigo Machado, do PSD, informou que a secretaria já estaria nesta data atuando na recuperação das ruas da Vila Santa Clara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.