Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes participa de reunião na Santa Clara

Nesta terça-feira, 5, o vereador Kiko Lopes, juntamente com o colega Moisés Marques, estiveram presentes em uma reunião com moradores da Vila Santa Clara.

Entre os assuntos tratados, os moradores solicitaram serviços de melhorias para o local. 
Outro assunto, foi a respeito do transporte coletivo, onde a nova empresa irá receber as fichas que os usuários utilizam e que nos próximos dias, voltaria ao normal.

SESSÃO ORDINÁRIA

Na Sessão Ordinária de ontem, o vereador Kiko Lopes fez a entrega do Voto de Congratulação à Direção do Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho, pela passagem dos 24 anos de fundação desta entidade em nosso município.

VOTO DE PESAR
Kiko Lopes apresentou Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Andréia Souza dos Santos, requerendo que o mesmo seja enviado a seus familiares, como forma de expressar o sentimento da Casa Legislativa pela perda de um ente querido de nossa comunidade, rogando a Deus que abençoe e conceda muita força a todos os familiares e amigos. 

PRONUNCIAMENTO

Kiko, em seu pronunciamento na sessão, também comunicou que esteve participando e prestigiando da Festa realizada na Comunidade São Pedro, na localidade do Rincão dos Ambrósios.

O vereador tomou conhecimento que há mais de dois anos tem uma caixa de água no Posto de Saúde que precisa ser instalada com brevidade, pois a atual encontra-se com vazamento. Também salientou que o trator que presta serviços aos pequenos produtores e que estava realizando serviços na localidade do Rincão dos Ambrósios foi removido e os produtores necessitam novamente do referido trator, já que no próximo mês, necessitam plantar milho, feijão, etc.
Kiko Lopes também se manifestou preocupado com a situação das estradas que dão acesso ao Assentamento na localidade do Pavão, a qual necessita de melhorias com urgência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.