Coluna-Ponto-de-Vista-1

Política | Onyx realiza almoço-palestra no CTG Tarumã

Um almoço-palestra previsto para o dia 20 de julho, quarta-feira próxima, no Centro de Tradições Gaúchas Tarumã, contará com a apresentação da palestra "Brasil: Um País em Transformação", pelo deputado federal Ônyx Lorenzoni, presidente estadual do PL, ex-ministro do Trabalho, ex-ministro da Casa Civil, ex-ministro do Desenvolvimento Social e pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Sul. 
Outro palestrante do evento é o ex-prefeito de São Gabriel por cinco mandatos e ex-deputado estadual Rossano Gonçalves, pré-candidato a deputado federal, que realiza no mesmo evento o painel "O Centro Oeste Gaúcho e seus Desafios". 
A palestra com Onyx e Rossano ocorre dois dias antes da Convenção que irá homologar, em Porto Alegre, as candidaturas do Partido Liberal para governador e para as eleições legislativas. "Será uma oportunidade para ver o quanto o Brasil tem avançado e o quanto o Rio Grande pode e merece avançar", destaca Rossano.
O almoço é por adesão, e cada convite custa R$ 35,00. Ingressos podem ser adquiridos pelo fone (55) 99978 0194, com o presidente em exercício do PL Municipal, Renato Dotto Gonçalves Filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.