Coluna-Ponto-de-Vista-1

Quintal do Samba está de volta

Neste sábado, 9, a lancheria e bar Quintal do Samba, situada na Zona Norte de São Gabriel, retornou as suas atividades após reformas.
Uma Ação Entre Amigos com sorteio de camisetas da dupla Gre-Nal foi realizado em prol do Quintal.
Foram sorteadas uma camiseta oficial do Grêmio, autografada pelo ídolo Danrlei e uma camiseta oficial do Internacional, autografada pelo ídolo D'Alessandro.
A camisa do Inter foi para Hurubatan Manssur Falcão (Bira) e a do Grêmio, para Jairo Cabreira.
A campanha em prol das reformas do Quintal teve o apoio de personalidades ilustres como o Guri de Uruguaiana e o ativista social Julio Ritta.



"Passamos por uma reforma em nossas instalações para trazer mais conforto e segurança ainda aos nossos freqüentadores. A saudade era tanta que talvez não caiba num texto, talvez nem todas as palavras que a gente possa usar para agradecer sejam suficientes. Queremos agradecer a presença de todos e também àqueles que não puderam vir, mas que emanam energias positivas para nosso trabalho. Foi uma noite mágica e a presença dos amigos e clientes nos levam a crer que estamos no caminho certo. Obrigado aos músicos, artistas, funcionários, patrocinadores e àqueles que nos ajudam com críticas, elogios e mensagens de apoio", destacou o proprietário Guilherme Moreira (Buiu).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.