Coluna-Ponto-de-Vista-1

Reunião alinha perfil de trabalho da Escola Cívico-Militar Menino Jesus CAIC

Em reunião na manhã desta segunda-feira (11), a direção, equipe de professores, funcionários da Escola Cívico-Militar Menino Jesus CAIC e os monitores da Brigada Militar alinharam o perfil de trabalho da instituição nessa nova fase. Novas encontros durante a semana com pais e alunos estarão detalhando o funcionamento do sistema cívico-militar.

Os monitores que já receberam a farda de trabalho, cabe a missão de gestão educacional promovendo e estimulando os valores de civismo e bom comportamento, trabalho que será exercido no espaço externo à sala de aula.
O Secretário de Educação, Edjor Borges, que participou da reunião afirma que a escola está se adaptando gradativamente ao sistema, para então definitivamente funcionar como escola cívico-militar.
“Já vencemos a fase burocrática e, agora, estamos alinhando os detalhes finais da implantação. A escola e a comunidade receberão um novo formato na formação dos alunos, que terão a partir de agora, um cuidado muito especial na questão disciplina”, ressalta.
Os militares estarão presentes na escola durante todo o dia, acompanhando o desenrolar dos períodos de aula.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.