Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Margarida do Sul: Prefeitura realiza ações para manter a cidade limpa

Com o intuito de cuidar da cidade e mantê-la limpa para a comunidade, a Prefeitura Municipal está colocando telas nas lixeiras de todo o município. A iniciativa pretende diminuir o lixo pelas ruas, pois evita que os animais, como os cachorros, mexam no lixo depositado.
De acordo com o secretário de obras, Ailton Moraes Neves Junior, o trabalho de instalação das telas deve ser finalizado até a próxima sexta-feira (8). 
 
O prefeito Olmiro Teixeira enfatiza que para manter Santa Margarida limpa e organizada, é muito importante a ajuda da comunidade, principalmente colocando o lixo na rua apenas nos dias certos de coleta, que são terça e sexta-feira. Cada um fazendo a sua parte é possível o trabalho dar certo e manter a cidade esteticamente em ordem. 
 
Essa cooperação do cidadão é fundamental, pois esta parceria pode melhorar as comunidades esteticamente, resultando na otimização dos serviços. Outras contribuições da comunidade são cultivar hábitos simples, como não jogar lixo no chão, não colocar entulhos em terrenos baldios, recolher galhos de árvores após as podas, entre outros cuidados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.