Coluna-Ponto-de-Vista-1

Taxistas: Sandra Barros participa de homenagem em Porto Alegre

A convite do vereador de Porto Alegre, Artur Goulart (Republicanos), a Presidente da Associação dos taxistas de São Gabriel e também representante do Sindicato Fronteira Oeste - Sinditaxi Froeste-RS, Sandra Barros, participou, no último dia 12, da entrega do título de honra ao mérito a Associação Missionária SOS Resgatando Vidas.


No evento, também foi entregue um certificado de agradecimento aos taxistas que trabalharam incansávelmente em Brasília na renovação de isenção de IPI, certificado este entregue a liderança dos taxistas de São Paulo, Alessandro Fattioli, o qual era o cerimonialista do evento na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Na visita a capital, Sandra Barros teve uma agenda na Assembleia Legislativa, no dia 13, com Deputado Estadual Sérgio Peres (Republicanos), e que contou com a participação de Artur Goulart, Inacio Rodrigues (Presidente do Sindicato dos Taxistas de Campinas-SP) e Alessandro Fattioli. 
Na oportunidade, foram trocadas experiências de situações que acontecem em relação ao táxi em cidades diferentes, como Porto Alegre, São Paulo e São Gabriel.
"Desta forma, podemos usar soluções de problemas que já foram enfrentados em São Paulo e Porto Alegre, aqui em nossa cidade", destacou Sandra.

Um comentário:

  1. Parabéns, com Alessandro Fattioli na Câmara dos Deputados em Brasília nossa categoria só tem a ganhar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.