Coluna-Ponto-de-Vista-1

Administração Municipal prestigia reinauguração de empreendimento em Santa Margarida do Sul

O prefeito Olmiro Ricardo Teixeira, a primeira dama Ana Cristina Oliveira e o vice-prefeito Ailton Moraes Neves Junior prestigiaram a reinauguração da lotérica Parada Obrigatória, que se encontra agora em novo endereço, na BR 290, Km 392. Também estavam presente secretários e vereadores municipais, além de pessoas da comunidade em geral. As novas instalações oferecem um ambiente amplo e seguro.

A lotérica existe desde 2008 no município, facilitando aos cidadãos o acesso aos serviços que muitas vezes dependiam de municípios vizinhos. Em 2017 os empresários Vaner e Maria assumiram a empreendimento, passando a disponibilizar os serviços de pagamentos, benefícios sociais, FGTS, recebimento de contas de água, luz, telefone e boletos em geral, depósitos e saques de clientes da caixa econômica federal e apostas de jogos licenciados pela CEF, abertura de contas, encaminhamento de cartão de crédito e empréstimo consignado. De acordo com os proprietários, em breve também serão realizados financiamentos imobiliários.
Em seu discurso, o prefeito Olmiro destacou que a Administração Municipal tenta ser sempre parceiro do comércio local, facilitando e incentivando o empreendedorismo municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.