too-novo-2021new

Obras: Reforma do Chiappettão está em fase de conclusão

Faltando apenas alguns ajustes finais, a obra de reforma do Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) segue em fase de conclusão, devendo estar finalizada antes do prazo de entrega à comunidade, definido para os dias 1º e 2 de setembro, em evento especial promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. Neste sábado pela manhã, dia 20 de agosto, equipes da empresa contratada para a reforma deram continuidade aos reparos, sob fiscalização e monitoramento da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.


Segundo o diretor técnico da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Vasco de Oliveira Neto, a obra vai equipar o Chiappettão com novos banheiros adaptados, novos vestiários, rampas de acessibilidade dentro e fora do ginásio, nova pintura na quadra e nas arquibancadas, saída de emergência e a solução do crônico problema de infiltração de água na quadra de esportes.
A reabertura do Ginásio terá, no dia 1º de setembro, quinta-feira, show com a companhia de teatro circense Tholl, celebrando os 25 anos do seu espetáculo “Imagem e Sonho”, às 20 horas. No dia seguinte, ás 18:30h, partidas de Futsal feminino e de categorias de base antecedem um Grenal Master, com a participação de ex-atletas do Grêmio e Internacional de Porto Alegre, e também músicos e artistas locais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.