Coluna-Ponto-de-Vista-1

Partido Liberal inaugura sede em São Gabriel

Na noite de ontem, 8, o  Partido Liberal de São Gabriel inaugurou a sua sede na rua Maurício Cardoso, 280, próximo a Escola Sueni Goulart dos Santos, com uma série de filiações.
O PL - que tem mais de 700 filiados em nossa cidade - além de 4 vereadores, se organiza para as eleições deste ano, onde o objetivo é trabalhar pela campanha tanto de Jair Bolsonaro à reeleição para presidente, quanto para Onyx Lorenzoni ao Governo Estado e para o pré-candidato a deputado federal, Rossano Dotto Gonçalves.
A inauguração da sede teve as filiações, abonadas pelo ex-prefeito Rossano Gonçalves, de nomes conhecidos na política local como os secretários Rafael Barros Gonçalves, Juliana Medeiros, Vitor Teixeira, o ex-vereador Adão Santana, a coordenadora da Farmácia Municipal Ana Alice Siqueira, Karine Motta (Kaká), o empresário Airto Nunes de Vargas, dentre outros nomes.
O Prefeito Lucas Menezes, do União Brasil, também esteve prestigiando o ato. Além dele, também estiveram presentes os vereadores do partido: Moisés Marques, Elson Teixeira e José João Barcelos (JJ) e o vereador do União Brasil, Raniere Moreira.
O PL tem como presidente em exercício, o vereador eleito e atual secretário de obras, Renato Dotto Gonçalves Filho.

UM DEPUTADO PARA AS REGIÕES CENTRO-OESTE
Em sua fala, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Rossano Gonçalves salientou que o foco é buscar a eleição de um deputado federal para as regiões Centro-Oeste do Estado, além da eleição de Onyx Lorenzoni para governador e a reeleição de Jair Bolsonaro para presidente. 
"Nossa candidatura é a única que tem condições de conquistar uma eleição e buscar projetos para a região", salientou.
A sede deverá ser transformada em comitê assim que a propaganda eleitoral for liberada, a partir de 16 de agosto. 
Confira a transmissão do ato e as entrevistas feitas pelo Coluna Ponto de Vista:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.