Coluna-Ponto-de-Vista-1

Por mulheres na política, Giovana Gonçalves confirma candidatura à deputada estadual

São Gabriel tem mais uma candidatura confirmada para as Eleições de 2022. Neste sábado, 30 de julho, a professora e suplente de vereadora Giovana Gonçalves confirmou sua candidatura à deputada estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), em convenção realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre.
Na convenção, também foi confirmada a candidatura de Vieira da Cunha ao governo gaúcho. O evento também teve a presença do candidato a presidênca, Ciro Gomes.
Giovana reforça que representa uma nova esperança para o Rio Grande, se colocando à disposição como candidata da região e por mulheres na política. 


"Quero agradecer a todos vocês que estão caminhando junto comigo, acreditando e confiando para eu ser uma nova esperança para o nosso Estado. Vamos lá!", frisou. Uma delegação numerosa de São Gabriel se fez presente ao evento.

Professora do estado e município, Giovana foi eleita primeira suplente de vereadora na eleição de 2020, com 436 votos. Ela deverá ter apoio de nomes como Juliana Brizola, que busca agora a Câmara Federal e que deverá fazer dobradinha com Giovana.

Além de Giovana, estão confirmados como candidatos à Câmara Federal: Rossano Gonçalves (PL) e Karen Lannes (Podemos), e pela Assembleia Legislativa, Rossano Farias (Podemos) e agora, Giovana Gonçalves, pelo PDT, além do gabrielense Rodrigo Paulo, do PSC, que atualmente reside em Alvorada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.