Coluna-Ponto-de-Vista-1

Religião | IGREJA BATISTA REALIZA CONFERÊNCIA COM MISSIONÁRIOS DA INGLATERRA

A Igreja Batista Independente, situada na rua Santa Maria, 389, realizou nos dias 7 e 9 de agosto, sexta-feira e domingo respectivamente, uma conferência com um casal de missionários que atua na Inglaterra. Os pastores Cristiano e Bianca Cardoso, naturais respectivamente de Portugal e do Rio de Janeiro, atuam na Inglaterra há mais de cinco anos e tem uma ligação com o ministério do atual pastor titular da Igreja Batista Independente, pastor Pedro Dornelles, que foi pastor em Portugal e na Inglaterra, tendo sido pastor da avó do pastor Cristiano, e anos mais tarde, seu colega na atividade missionária em Londres.
Cristiano Cardoso compartilhou sua experiência entre os imigrantes que vivem em Londres, especialmente muçulmanos da Índia e do Paquistão, aos quais tem anunciado o Evangelho de Jesus Cristo. 
“A experiência multicultural é desafiadora, mas a mensagem e o poder de Jesus Cristo continuam os mesmos hoje e sempre”, salientou.
 
A Igreja Batista Independente de São Gabriel tem cultos às quartas-feiras às 15 horas, sextas-feiras às 19 horas e domingos às 18:30 horas e tem como titular o pastor Pedro Dornelles e como auxiliares os pastores Bolívar Menezes e Cláudio Moreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.