Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tudo por R$ 20,00: Homem é agredido e assaltado em via pública

Na madrugada desta sexta-feira, 26, por volta das 0h20min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada, via sala de operações, para se deslocar até a Rua Sebastião Menna Barreto, no bairro Trindade, a fim de averiguar uma ocorrência de roubo a pedestre.
Ao chegar ao local, foi feito contato com a vítima, um homem de 32 anos, o qual relatou que estava caminhando em via pública, momento em que três indivíduos lhe abordaram e pediram dinheiro, tendo a vítima informado que não daria.
Então, neste momento os indivíduos passaram a lhe agredir com facão, restando lesões leves nas costas, braço direito e testa e subtraíram a quantia de R$ 20,00. 
A partir daí, a guarnição realizou buscas, tendo logrado êxito na abordagem e prisão de um homem de 24 anos. O facão utilizado na ação, o dinheiro subtraído da vítima e os demais indivíduos não foram localizados. 
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas ao HPS e, posteriormente, à delegacia onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante para o acusado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.