Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente deixa motorista ferido na BR-290 em São Gabriel

Um grave acidente deixou um ferido no final da tarde desta sexta-feira (2), no Km 420 da BR-290, em São Gabriel, por volta das 17h30min. A colisão frontal envolveu um veículo Gol de São Gabriel e um Renault Duster com placas de Uruguaiana. O motorista do Gol foi socorrido com ferimentos por conta da colisão e levado à Santa Casa de Caridade.
Segundo informações preliminares, o Gol teria invadido a pista contrária que vinha o Duster, que vinha no sentido Rosário-São Gabriel, nas proximidades do Hotel San Isidro (mais precisamente na curva antes da ponte sobre a passagem de nível da viação férrea), colidindo de frente com o veículo. 






O motorista do Gol foi socorrido pelos Bombeiros e SAMU, com dores no maxilar e no peito - dentro do veículo, o volante estava afundado, o que indica que ele pode ter se chocado com este. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. A Brigada Militar e a PRF orientaram o trânsito no local até a retirada dos veículos, o que ocorreu no começo da noite.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.