Coluna-Ponto-de-Vista-1

CPI DA ÁGUA | Comissão Parlamentar de inquérito recebe documentos para análise

Os vereadores componentes da Comissão Parlamentar de Inquérito formada para analisar a prestação do serviço de água e esgoto no município de São Gabriel reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 2 de setembro, para recepcionar documentos encaminhados pela AGESG e pela Secretaria de Obras e Urbanismo, que chegaram como resposta dos ofícios encaminhados pela comissão às partes interessadas.
A empresa São Gabriel Saneamento, concessionária do serviço, solicitou um prazo maior de resposta sobre os questionamentos feitos pela comissão, o que foi acatado pelos membros presentes, que estabeleceram prazo até o dia 9 de setembro (sexta-feira). Também ficaram definidos os dias em que serão realizados os encontros ordinários da CPI, que serão todas as quartas-feiras, com início às 10 horas e transmissão ao vivo pela TV Câmara.
Para que o público possa acompanhar todos os passos da comissão e analisar documentos públicos e ofícios recebidos, foi disponibilizado um menu no site da Câmara de Vereadores, que reúne todas as informações pertinentes ao assunto, basta entrar www.camarasg.rs.gov.br, acessar o menu comunicação e entrar no submenu CPI da Água. Preside a comissão o vereador Írio Rodrigues (PDT), Maria Luiza Bragança (PATRIOTA), vice-presidente e Moisés Marques (PL), relator.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.