too-novo-2021new

Cruzeiro vence o Império de Itaqui e continua em busca da classificação

Neste sábado, 3 de setembro, o Cruzeiro Futsal voltou a jogar em casa depois de 3 anos e com uma bela Vitória sobre a equipe do Império, de Itaqui.
Com um grande público que empurrou a Raposa até o fim, o jogo foi muito tenso pela necessidade dos gabrielenses de vencer para se manter vivo na competição e já desde o início, o Cruzeiro procurou pressionar o adversário que se mantinha claramente com marcação baixa dificultando as jogadas da Raposa.
O Cruzeiro abriu o placar com Chiquinho, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas logo em seguida, o Itaqui empatou num lance de pênalti.
O jogo continuou com um amplo domínio da equipe da casa e faltando 50 segundos para o fim do primeiro tempo, Eliel marcou o segundo gol dando tranquilidade até o final do primeiro tempo.
As duas equipes voltaram para a segunda etapa da mesma forma com domínio do Cruzeiro e a equipe adversária buscando os contra ataques e, aos 3 minutos, o Império empatou novamente, deixando o jogo com ares mais dramáticos.
Com o tempo passando, o Cruzeiro foi novamente dominando o jogo e pressionando o adversário na sua quadra de defesa e em uma roubada de bola, Guarenti marcou o terceiro gol do Cruzeiro.
Após o gol, o adversário colocou goleiro linha e o Cruzeiro bem postado na quadra, conseguiu interceptar mais duas bolas ampliando com Chiquinho novamente e Denner dando números finais ao jogo. Cruzeiro 5 a 2.

DECISÃO NESTA TERÇA
Na busca pela classificação na Série Prata, o Cruzeiro tem outro grande desafio nesta terça-feira, 6, às 21 horas, contra o Independente, de Lavras do Sul.
A direção está promovendo os ingressos promocionais, com o valor de R$ 5,00, até terça feira ao meio dia.
Os ingressos estão sendo vendidos nos postos de vendas: Posto de combustível da Delegacia, Loja Young Style, Loja Diâmetro, Loja A Elétrica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.