Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vaquinha realizada por pai de Gabriel busca pagamento de despesas

O pai de Gabriel Marques Cavalheiro, 18 anos, morto após abordagem policial em 12 de agosto em São Gabriel, Anderson Cavalheiro, está realizando uma vaquinha virtual para pagamento das despesas que surgiram com a morte prematura do jovem. A campanha de arrecadação está disponível na internet pelo portal Vakinha e os familiares precisam arrecadar R$ 35 mil para pagar os custos, pedindo ajuda para que a comunidade possa colaborar.
"Essa vakinha tem por objetivo levantar recursos para auxiliar a família. Gabriel nos deixou precocemente aos 18 anos, vitima de um homicídio a partir de uma abordagem policial na cidade de São Gabriel. Desde então, viemos tendo diversas despesas. Os recursos financeiros arrecadados nos ajudarão a arcar com despesas de viagens de Guaíba a São Gabriel, estadia na cidade e honorários de advogado", salienta Anderson.
A vaquinha é acessível no endereço: https://www.vakinha.com.br/3125450 e quem quiser colaborar, pode fazer também pelo Pix, na chave 3125450@vakinha.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.