Coluna-Ponto-de-Vista-1

Abib Engenharia inaugura em novo endereço em São Gabriel

A empresa Abib Engenharia, especializada em energia solar fotovoltaica em São Gabriel e região, está em novo e moderno endereço.
Desde a última quinta-feira (6), a empresa passa a atender na Rua Barão de São Gabriel, 188, para bem receber os clientes e visitantes. Um coquetel foi realizado para a inauguração da empresa, que recebeu vários visitantes durante a tarde.
Atuante no ramo da construção civil há 20 anos, a Abib Engenharia trabalha intensamente nos últimos anos com Energia Solar Fotovoltaica, tendo a parceria da empresa Vertys, instalando cerca de 600 sistemas só em São Gabriel, proporcionando assim, ampla economia nas contas de energia elétrica de muitas famílias e empreendimentos. 
No primeiro andar, há também a "Casa Solar", demonstrativo do sistema de energia solar implantado nas residências. O segundo andar é destinado à produção de energia, com atendimentos e confecção dos projetos.
"É um ambiente amplo, qualificado, para bem servir a nossa comunidade, seja nos projetos de engenharia e energia solar, que traz economia na conta de luz para mais de 600 clientes que utilizam nossos sistemas", salientou o engenheiro Felipe Abib, um dos proprietários da empresa com o filho Matheus. 
A Abib Engenharia fica na Rua Barão de São Gabriel, 188, e o fone/Whats é (55) 99631-9542.
Confira fotos da inauguração:


















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.