Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após tiroteio, Brigada Militar realiza prisões por tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio

Nesta sexta-feira, 21, por volta das 21h, após receber denúncias de que indivíduos estariam realizando cobranças de dívidas referentes ao tráfico e que estariam utilizando um imóvel localizado na Rua Carlos Antunes, bairro Centro, para armazenar armas e entorpecentes, o setor de inteligência da Brigada Militar passou a averiguar as informações.
Na hora mencionada acima, a BM visualizou o momento em que o veículo GM/CLASSIC, de cor branca, parou em frente à residência citada, tendo um homem entregado um objeto para um dos ocupantes do veículo. 
 
Então, uma guarnição da Brigada Militar realizou a abordagem do automóvel na Travessa Senador Salgado Filho, bairro Centro, sendo localizado com o condutor P.C., de 29 anos, 1 porção de cocaína, 2 cadernos de anotações do tráfico, 1 máquina de cartão,  1 aparelho celular e a quantia de R$ 224,00 em notas diversas.
Com a passageira E.A., de 37 anos, foram localizadas porções de crack, pesando 83 gramas, porções de cocaína, pesando 45 gramas, além de 2 aparelhos celulares.
Em ato contínuo, outra guarnição da Brigada Militar se deslocou até a residência referida nas denúncias.
 
No momento em que os policiais chegaram em frente ao local, o indivíduo L.F.F., de 26 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que imediatamente revidou, a fim de preservar a integridade física dos policiais e também de terceiros. Do confronto, não restaram feridos.
 


O homem foi preso e,após buscas no imóvel, foram localizados 1 pistola cal .9mm, 49 munições de cal .9mm, 1 revólver cal .38, 16 munições cal .38, 1 balança de precisão e 1 porção de maconha, pesando 271 gramas. 
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados ao HPS e, posteriormente à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

DISPAROS NO GABRIELENSE
 


Segundo o Sargento Diego, da BM, os fatos ocorridos na madrugada de quinta-feira, 20, tem ligação com o caso de ontem, pois, um dos suspeitos estaria envolvido em disparos de armas de fogo no bairro Gabrielense e no Santa Isabel, este último sem registro policial, onde a partir daí juntamente com o setor de inteligência e denúncias, foi descoberto o carro utilizado nas ações contra residências e cobranças de dívidas do tráfico, bem como o local onde indivíduos vindos de fora da cidade estariam parando, e armazenando drogas e armas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.