Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ateliê Girassol participa da 4ª edição da Feira de Produtos da Terra dos Marechais

Participando desde a primeira edição, o Ateliê Girassol, de Cristiane Sampaio, foi uma das empresas a participar neste domingo, 9, da 4ª edição da Feira de Produtos da Terra dos Marechais, realizada no Ginásio da Urcamp. 
 





Segundo Cristiane, esta edição foi a melhor de todas.
"Participo desde a primeira edição e esta, sem dúvida, foi a melhor de todas. Agradeço aos organizadores pela oportunidade de expor meus produtos". destaca.
 
Especializado em mandalas, pedras e cristais, o Ateliê Girassol atende diariamente das 9h às 22h, na sala 15 do Shopping Center Gabrielense.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone/whats: (55)99921.0278.

SOBRE A FEIRA
A Feira de Produtos da Terra dos Marechais mobilizou grande público para conferir as atrações e os produtos oferecidos por 112 expositores presentes. Nesta edição, com uma temática voltada para o Dia das crianças, houveram atividades especiais como um torneio de futebol-sete infantil, oficina de desenho e artes e apresentação de pandorgas e pipas, entre outras atrações.
Um ato simbólico com o plantio de mudas de árvores nativas marcou a abertura do evento, remetendo ao Projeto de Recuperação de Nascentes desenvolvido por Emater e Prefeitura em parceria com a Unipampa. Plantaram mudas a primeira dama Larissa Acosta, o secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Cleber Dias Leal, o professor André Copetti da Unipampa, a professora Raquel Barcelos da Urcamp, o produtor rural Getúlio Ribeiro e o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Pedro Brenner, acompanhados por alunos da Escola Mondrian.
No ato de abertura, o prefeito Lucas Menezes mais uma vez ressaltou a importância dessas iniciativas para gerar renda para artesãos pequenos produtores, empreendedores locais e para que a comunidade tenha alternativas de qualidade. O evento também teve apresentação de capoeira da escola Mondrian, participação da banda integração, Grupo Gody Pipas e show com Marlon Teixeira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.