Coluna-Ponto-de-Vista-1

Déia Souza: “Temos o compromisso com uma educação de qualidade para os gabrielenses"

Na tarde de terça-feira (18), a Secretária de Educação, Déia Souza e o Diretor Administrativo, Juliano Ferreira, estiveram reunidos com os 37 diretores das escolas da rede municipal de São Gabriel.


No encontro, realizado no salão nobre da Escola Municipal Ginásio São Gabriel, a secretária solicitou empenho e dedicação dos gestores junto às suas escolas, sempre com compromisso do melhor resultado na educação, não só com avanços na aprendizagem, mas no relacionamento e interação com familiares e a comunidade onde estão inseridos.
“Precisamos receber bem as pessoas, buscar solução para seus pleitos e consolidar uma educação transformadora, para isso temos a confiança do prefeito Lucas Menezes”, ressaltou.

Juliano Ferreira reforçou o princípio da união, na busca dos melhores resultados: 
“Precisamos trabalhar em conjunto, agilizar as ações em prol da comunidade. Somos a Educação Municipal de São Gabriel”, enfatizou.
Os setores de inclusão, educação infantil, educação do campo, eventos, manutenção e pedagógico, alinharam o encerramento do ano letivo, detalhando aspectos como datas das formaturas, documentações e transportes, para que o ano seja concluído com sucesso.
Ao final, Déia disse que as perspectivas para 2023 são as melhores, mas vai depender do empenho de cada um para que o melhor aconteça. 
“Somos todos professores com um objetivo comum, desenvolver um trabalho com comprometimento”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.