Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovem morador do interior se destaca em concurso de beleza

No Miss e Mister Beleza Sul, realizado em Rosário do Sul no último final de semana, um jovem gabrielense se destacou entre os vencedores, principalmente por vir do interior do município e ter uma luta diária para que realizasse seu sonho. Mariano Henrique Lourenço Nunes, de 5 anos, foi eleito o Mini Mister Beleza Sul RGS 2022 e é irmão da Embaixatriz do Turismo Infantil de São Gabriel, Valquíria Elisa Lourenço Ramos. 
 
A mãe dele, Laura Lourenço, salienta que ele há menos de um mês, se mudou para a cidade para poder se preparar melhor para o concurso. 
"Ele fazia 75 quilômetros para poder ensaiar, e por isso, precisamos mudar para a cidade", explicou. Ele tem a irmã como inspiração e tem o apoio da família, disse a mãe.
"Ele tem todo o apoio da família, foi acompanhado pelos pais e tios no concurso e estamos muito felizes, agora será a vez da Valquíria concorrer em Santa Maria, no mês de dezembro", finaliza. 
O jovem é filho de Laura Lourenço e Adão Nunes e vai representar São Gabriel no Estadual no dia 3 de dezembro, em Santa Maria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.