Coluna-Ponto-de-Vista-1

New Life Fibra destaca colaboradores no visual do seu site

Nós sabemos que um bom ambiente de trabalho é desejado por todos. Com isso, a New Life Fibra se preocupa constantemente com o bem-estar do seu time de colaboradores. E com todos os seus clientes.
A New Life, há mais de 20 anos, tem essa preocupação com seus colaboradores. E com isso, sempre realiza ações que reconhecem o profissional. Sempre que possível, é utilizado a imagem dos colaboradores para ilustrar, destacar redes sociais e site. 
"Valorizamos o profissional que faz o novo acontecer todos os dias", disse Rony Marcon, CEO da New Life.

Neste mês em destaque visual:
Anne Gonçalves em conjunto com o time que chamamos o “coração da empresa”, trabalha com a função de auxiliar os processos administrativos da Região Noroeste de Passo Fundo/RS. (card da esquerda)

Laura Carvalho ela é uma das responsáveis por garantir a melhor oportunidade de internet para sua casa, ela faz parte do time comercial da Região Sudoeste na Cidade de Bagé/RS. (card do meio)

Giovana Mutt é uma das responsáveis por garantir o conforto de nossos clientes em algumas situações como por exemplo sua troca de endereço da Região Centro-Oeste na Cidade de São Gabriel/RS. (card da direita)

“A valorização dos nossos profissionais acontece assim, em ações que são simples. Eu tenho muito orgulho do meu time, eles são a “cara” da New Life, são profissionais que carregam a empresa consigo e nada mais justo que eles terem esse destaque. O site fica muito mais atraente com a nossa galera!” completa Rony Marcon, CEO da New Life.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.