Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura lança a campanha "Vitrine Legal tem preço"

Através de iniciativa do PROCON Local, a Prefeitura, em parceria com ACI (Associação Comercial de São Gabriel) e CDL (Câmara dos Diretores Lojistas), começou a adotar desde a última quinta-feira, 27, a campanha  "Vitrine Legal tem preço".
Após reunião com o Prefeito Lucas Menezes, a Coordenadora do PROCON Local, Diane Charão, e o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Lucas Cabral, explanaram sobre o intuito da campanha aos dirigentes e associados da ACI e CDL, na quarta-feira (26).
O projeto consiste na forma de afixação de preços, ou seja, a maneira como os produtos são expostos com os respectivos preços de forma visível e de fácil acesso ao público consumidor.
As entidades, baseadas na campanha, estão distribuindo uma cartilha aos associados e consumidores, com todo o procedimento explicado de forma clara, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Segundo a Coordenadora do PROCON local, Diane Charão, o órgão está visitando os estabelecimentos comerciais, no intuito de orientar e esclarecer quaisquer dúvidas junto a comerciantes, funcionários e consumidores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.