Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisões por embriaguez marcam o final de semana

Duas prisões por embriaguez marcaram o final de semana da segurança púbica.
A primeira ocorreu neste sábado, 15, em Vila Nova do Sul, quando, por volta das 16h, quando uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Vinte de Março, no bairro Santos, para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. 
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o condutor de um automóvel GM/CORSA, de 32 anos, havia colidido em um poste.
Tendo em vista que o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez foi dada voz de prisão ao homem, sendo encaminhado ao HPS de São Gabriel e, posteriormente, à delegacia onde foi autuado em flagrante.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ – SÃO GABRIEL
Já neste domigo, 16, às 4h, uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento pela Rua Carlos Pereira, Bairro Centro, visualizou o momento que o condutor de um veículo GM/ÔNIX parou o automóvel, obstruindo a via pública. Então, foi realizada a abordagem sendo constatado que o condutor, um homem de 47 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado ao HPS e, posteriormente, à delegacia onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.