Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel registra dois casos de ameaça contra a mulher em menos de 24 horas


Dois registros de ameaça contra a mulher movimentaram a segurança pública em nossa cidade.
O primeiro ocorreu neste sábado, 8, quando uma guarnição da Brigada Militar, foi despachada na rua Cerro do Ouro, no bairro Mariana, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. 
No local, entrou em contato com a vítima, uma mulher de 25 anos, a qual informou que seu ex-companheiro ameaçou colocar o carro por cima da mesma, porém foi defendida por sua mãe. 
Posterior a este fato, o acusado retornou a residência da vítima com um bastão e um aparelho de choque ameaçando agredir-la.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até a delegacia para realizar o registro, visto o autor ter se evadido.

AMEAÇA
Já na madrugada deste domingo, 9, por volta da 1h30min, uma guarnição da Brigada Militar, foi despachada na rua 15 de Novembro, no Bairro Menino Jesus, para averiguar uma denúncia de violência doméstica, onde realizou contato com a vítima, uma mulher de 40 anos, a qual informou que seu companheiro chegou em casa sob influência de álcool e não gostou de saber que ela iria em uma festa no dia de hoje e disse que se ela fosse, iria terminar com a festa e agredir quem estivesse no local.
O acusado ainda teria dito que, se a vítima chamasse a polícia, iria quebrar seu pescoço e de seu filho menor. 
Diante dos fatos, a vítima saiu de casa e chamou a Brigada Militar, que a encaminhou para delegacia para fazer o registro policial. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.