Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vice de Eduardo Leite, Gabriel Souza cumpre agenda em São Gabriel

O candidato à vice de Eduardo Leite (PSDB), deputado estadual Gabriel Souza (MDB) esteve em São Gabriel nesta quarta-feira, 19, cumprindo agenda na Santa Casa de Caridade e participando de um almoço com correligionários. 
Representantes da Frente Ampla criada em São Gabriel estiveram presentes no encontro, realizado no Brito Galeteria e Churrascaria.

Gabriel esteve na Santa Casa de Caridade, onde conversou com o provedor Cilon Siqueira, frisando os recursos repassados pelo programa Avançar, que garantiram R$ 2,5 milhões para a reforma do serviço de imagenologia e aquisição do aparelhos de raio X e mamógrafo, além de repasses do programa Assistir, que passaram de R$ 4,6 milhões para 6,5 milhões, em torno de 40%.
"Conseguimos garantir transformações para a região nos últimos anos, principalmente na área da saúde. Visitei o hospital nesta manhã e vi também as obras que estão sendo feitas e como podemos mudar de verdade a vida das pessoas e queremos fazer muito mais em todas as áreas", salientou o candidato, que teve uma reunião com os funcionários da instituição no Salão Nobre, onde se comprometeu a incentivar ações de geração de emprego e também novos serviços como a radioterapia. 

Ele visitou as dependências da Santa Casa, conferindo as reformas e também os serviços que estão sendo realizados, como a oncologia.
No final, o candidato a vice esteve no restaurante do Brito, onde se reuniu com os apoiadores dos partidos que integram a Frente Ampla em São Gabriel. 
Gabriel salientou que ele e Eduardo tem propostas para melhorar a vida dos gaúchos. 







"Nós não somos um 'puxadinho' de Brasília, o Rio Grande do Sul tem vida própria e não pode ficar em segundo plano, tivemos dificuldades e queremos melhorar a vida de todos os gaúchos, sem incertezas, ataques e ódio. Por isso, defendemos a continuidade do Eduardo e vamos trabalhar pelos gaúchos, nossa bandeira é do Rio Grande, reforçando nosso lema, 'o Rio Grande fala mais alto", finalizou.
A visita foi acompanhada pelos deputados estaduais eleitos do MDB, Beto Fantinel e Edvilson Brum. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.