Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente de trânsito com motos resulta em lesões

Nesta segunda-feira 14, por volta das 19h10min, na rua Maurício Cardoso, no centro da cidade, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, com ferimentos leves em ambos os condutores.
A Brigada Militar foi até o local, onde foi feito contato com as vítimas, as quais estavam caídas ao solo, sendo que um deles estava preso embaixo de uma camionete estacionada. 
Diante disso, foi acionado o Corpo de Bombeiros, os quais socorreram as vítimas e os encaminharam ao pronto socorro onde ficaram hospitalizados. 
Um dos condutores estava com fortes dores na coluna e na perna direita e o outro, com lesões na mão direita e dores na coluna. 
Além das lesões, uma colega de um dos envolvidos, informou que após o acidente, haviam furtado uma pochete dele com valor não informado, documentos pessoais (CNH) e o aparelho celular.
Nas redes sociais, um dos motociclistas, Leandro Saraiva, se manifestou em tom de desabafo: 
"Boa noite. Um dos acidentados era eu, estava parando a moto ao lado da caminhonete quando o outro motoqueiro me bateu atrás. Gracas a Deus, estamos os dois bem. Voltamos para as nossas familias e, para vocês, que colocam comentarios negativos podem ficar tranquilos, vamos seguir levando seus lanches de madrugada quando precisarem e seus medicamemtos quando estiverem doentes. Que Deus abencoe a vida de vocês para serem cada vez pessoas melhores. Um abraco a todos".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.