Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Ponto de Vista entrevista maquiadora que fez sucesso na Feira do Livro

Durante a 14ª Feira do Livro, o trabalho de uma jovem profissional chamou a atenção de todos.
Com apenas 16 anos, a maquiadora Ana Júlia Campos surpreendeu a todos com seu trabalho arrojado e muito criativo.
A partir daí, muitos leitores pediram que o site conversasse com a jovem para trazer mais sobre sua profissão.
E assim sendo, o site ouviu Ana Júlia nesta sexta-feira, 18. A jovem mais uma vez surpreendeu, pois, apesar da pouca idade, apresenta uma vasta  experiência com maquiagem e, principalmente, infantil para festas e eventos. Ana é a maquiadora oficial da Cia Teatral dos Pampas. 
 
Campos ressalta que só trabalha com produtos de qualidade em suas maquiagens e lamenta que algumas pessoas estão usando tinta guache em maquiagens em crianças, o que é um grande risco, devido a esse tipo de material ser tóxico e não recomendado para uso direto na pele.
A maquiadora informa que tem trabalhado muito  nos últimos meses, pois, além da Feira do Livro de São Gabriel, onde foi contratada pela Secretaria de Educação, também foi chamada, recentemente, para maquiar a criançada do Projeto Arco Íris Real, de Santa Margarida do Sul, realizada na Semana da Criança.
Ana Júlia também trabalhou no mesmo período para a empresa Urbano, além de estar presente em várias festas infantis e eventos, maquiando com muito profissionalismo e talento a gurizada.
"Faço com amor este trabalho. Agradeço a todos que lembraram do meu nome para ser entrevistada pelo site", enfatizou.
Quem quiser saber mais sobre o trabalho da jovem, pode contata-la pelo telefone/whats: (55) 99664-6160. Seu trabalho também pode ser conferido no instagram @efeito.borboleta_makeup.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.