Coluna-Ponto-de-Vista-1

Emoção e talento marcam a primeira noite do Festival Estudantil da Canção

O Ginásio Desportivo Champagnat, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Ginásio São Gabriel, tornou-se palco para jovens e promissores talentos da arte musical na noite deste sábado, 5 de novembro. 
 
A Noite de Abertura do 14º Festival Estudantil da Canção teve doze apresentações na categoria infantil e sete na categoria adulta, totalizando dezenove performances que foram avaliadas pela comissão julgadora, formada pelo músico e sambista Celso Paz dos Santos, o músico gospel Gideão Jacobsen, o coordenador do Conservatório Municipal Iza Meyer Gilnei Oliveira, o músico Evandro Marques e a campeã da 12ª edição do festival, Eveline Melo. 
 


Ao final das apresentações, após a avaliação dos jurados, foram anunciadas as classificadas das categorias Infantil e Adulto, que se apresentam na noite de domingo junto com os cinco concorrentes da categoria Iniciantes. 
O prefeito Lucas Menezes parabenizou o trabalho da Comissão Organizadora do Festival, sob a liderança da Secretária Déia dos Santos de Souza, enaltecendo a iniciativa de manter o festival em atividade. 
“É um espaço de despertamento de talentos e aptidões que valoriza a arte como forma de expressão e emancipação do indivíduo, coerente com as premissas de uma educação pública emancipadora e indutora de transformações”, assinalou.

CATEGORIA INFANTIL – CLASSIFICADOS:
Ana Clara Nunes dos Santos – IEE Menna Barreto – “Na Ponta dos Dedos”
Andryus Fidêncio da Silva – EMEF Marechal Deodoro – “Deixa Eu Te Usar”
Emanuely Sampaio de Godoy – EMEF Ginásio São Gabriel – “O Maior Troféu”
Khálita Lisiane Marques dos Santos – EMCEF Mascarenhas de Morais – “Deserto”

CATEGORIA ADULTO – CLASSIFICADOS:
Laureen Saldanha Vieira – Colégio Tiradentes – “Rolling In The Deep”
Izadora Carvalho Motta – EEEM XV de Novembro – “Força Estranha”
Giovana Vieira de Lima – EEEF Sueny Goulart dos Santos – “Tempo Perdido”
 
Confira a programação da Segunda noite, que começa às 20hs, com entrada franca para o público e as fotos da primeira noite: 
 
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.