Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovem que tinha fugido de casa com o namorado é encontrada em Santa Maria

 A jovem Maria Eduarda da Silva Marques, 13 anos, que tinha fugido de casa com o namorado após sua família não aceitar este relacionamento, foi encontrada em Santa Maria na manhã desta sexta-feira (11). Ela tinha fugido na manhã de quarta, 9, onde teria ido para Santa Maria com o rapaz, o que se confirmou.
Informações obtidas junto com a família deram conta de que a jovem já estava na Delegacia de Polícia e familiares já estão se deslocando para a cidade. De acordo com a mãe da menina, Samara Alves da Silva, a jovem estaria namorando há mais de um mês com um rapaz que se chamaria Leonardo e seria de Santa Maria, mas estaria morando no Bairro Independência.
Por causa de contradições surgidas sobre o suposto namorado - como por exemplo, sua idade, em que ele disse ter 15 anos quando na verdade tem 18 - a mãe proibiu o namoro por segurança da filha.
Ela então, saiu de casa com o jovem e foi vista pela última vez caminhando na faixa em direção à Santa Maria. A família agradece a todos que colaboraram nas buscas e agora, vão até o encontro dela para trazê-la em segurança.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.