Coluna-Ponto-de-Vista-1

Primeiro encontro regional de Turismo de Santa Margarida do Sul será realizado durante a 23ª Expofeira

Está confirmado para ocorrer durante a 23º Exposição Feira do município, o 1º Encontro Regional de Turismo de Santa Margarida do Sul, promovido pela Prefeitura Municipal. O encontro tem a pretensão de reunir lideranças e pessoas interessadas no assunto, que sejam de Santa Margarida do Sul e da região, com o objetivo de discutir e propor estratégias para promover o desenvolvimento do turismo. Também está na programação a palestra da consultora do Sebrae Ângela Maria, com o tema “Estratégias empreendedoras no Turismo”. Esta é uma organização do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, com o apoio da Prefeitura e Sebrae.  
 
Marcado para o dia 3 de dezembro, às 9 horas, outras atrações também ocorrem na sequência no Parque Municipal de Eventos. Ao meio-dia será servido um carreteiro no parque e logo após inicia o 2º Concurso do Doce Caseiro. O encontro de turismo segue às 15 horas, com uma roda de conversa com relatos e trocas de experiências. 
Os interessados em participar do Encontro deve confirmar presença até o dia 30 de novembro, pelos telefones: (55) 99997-0669, (55) 99925-3843 e (55) 99932-2739 ou pelo e-mail comtur@santamargaridadosul.rs.gov.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.