Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Margarida apresentará vídeo "Conheça nossa cidade" nesta quinta-feira

Durante a 23ª Expofeira Agropecuária de Santa Margarida do Sul, será apresentado oficialmente à comunidade o vídeo institucional do município, chamado “Conheça nossa cidade, Santa Margarida do Sul”, para mostrar as potencialidades econômicas, turísticas e culturais de Santa Margarida. O vídeo será apresentado na quinta-feira, 1º de dezembro, durante a abertura do 17º CANTARTE - Festival de Intérpretes.  
Produzido pela Empresa Vanderlei Jobim Produções Audiovisuais, com um conteúdo jornalístico explicativo apresentando os principais pontos de interesse aos investidores com objetivo de atrair novos investimentos, mostrando as belezas naturais, economia, infraestrutura e potencial de crescimento de Santa Margarida do Sul. 
Após seu lançamento estará disponível nas plataformas digitais e redes sociais, com este material será possível em cada viagem do Prefeito Olmiro Teixeira e seus secretariados apresentarem o Município em suas viagens em reuniões no Estado e até mesmo fora dele, levando assim o nome de Santa Margarida do Sul para todo o Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.