Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Margarida do Sul: Prefeitura promove ações de fomento ao empreendedorismo

A Prefeitura de Santa Margarida do Sul, através da pasta do Trabalho, vem desde o início de 2022 articulando ações que visam fomentar o empreendedorismo no município, bem como a qualificação da mão de obra.
Com este fim, levantar as demandas dos empresários e das pessoas interessadas em qualificação, é umas das ações da secretaria para articular quais os próximos passos. Dentro deste projeto, aconteceu na noite de ontem quinta-feira (10), no Restaurante Flor do Laço, o primeiro encontro entre os empresários da cidade e a Administração Municipal, com palestra e roda de conversa com Leonardo Dias Santana, com o tema “Afiando o Machado”. Leonardo é Diretor do Senac de Santana do Livramento e região. 
O prefeito Olmiro destacou a importância desta parceria, reafirmando que a Administração não nega esforços para incentivar iniciativas que tragam benefícios para a comunidade, principalmente no que tange ao fortalecimento do comércio local. 
 
O secretário Julio Cardoso avaliou o encontro como um grande marco nesta caminhada para desenvolver o comércio local, e ressaltou que a Prefeitura continuará trabalhando para manter a motivação entre os empreendedores, visando sempre a geração de emprego e renda.
Os empresários participam de um grupo chamado “Empreender para Crescer”, uma parceria entre o setor público e privado que possuem o mesmo objetivo: o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.