Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel realiza festival de patinação artística com grandes patinadores da região

São Gabriel será sede no dia 3 de dezembro, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), do 1º Festival de Patinação Artística.
Promovido pela Cia de Patinação Artística Levittá, que desde 2017 participa de vários campeonatos com excelentes resultados e que tem turma em São Gabriel, realizando as suas aulas as terças-feiras, das 9h às 11h, na AEPF (Salão Paroquial) e das 17h30min às 19h, no Ginásio Champagnat, da escola Ginásio São Gabriel e é comandada pela técnica Taciana Moraes e pelos instrutores Julya e Lucas Moraes.
Taciana destaca que a expectativa para o Festival é muito grande e que a Levittá foca bastante em competições, onde em São Gabriel já despontam grandes patinadores em sua turma.
 





Além disso, alunos de Taciana das cidades de Caçapava e Rosário do Sul abrilhantarão o festival. Atualmente, 27 alunos fazem parte da turma de São Gabriel. 
O ingresso para o Festival será R$ 10,00 (antecipado) e mais 1 kg de alimento não perecível a ser entregue na hora e que será doado para uma instituição carente. No dia, o ingresso custará de R$ 15,00 e também com a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Quem quiser saber mais ou fazer parte da Cia de Patinação Artística Levittá pode entrar em contato pelos telefones/whats: (55) 99991-3981 ou 99682-3791.
 
SORTEIO DE BOLSAS
 
Durante a live do festival, serão sorteados 5 bolsas para quem quiser fazer parte da Cia de Patinação Artística Levittá. Para concorrer, basta compartilhar a postagem que vai ao ar ainda hoje com o card do festival e marcar 3 amigos. A postagem vai estar no ar no facebook.com/colunapontodevista.
A doação de bolsas faz parte de um projeto social da Cia Levittá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.