Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisões por abigeato no interior do município

No final da tarde desta quarta-feira, 30, por volta das 18h20min, a Patrulha Rural do 4° Esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel foi despachada pela sala de operações para averiguar ocorrência de furto abigeato, sendo que a vítima, um homem de 34 anos, havia visualizado por câmeras de sua propriedade rural, localizada na Pontas do Salso, um veículo com indivíduos carregando uma ovelha de sua propriedade.
Desta forma, a guarnição se deslocou juntamente com a vítima e, ao chegar no local, foi visualizado nas imagens que o caseiro, um homem de 46 anos, havia ajudado a carregar a ovelha abatida no carro. 
Foi feito buscas nos arredores da propriedade, onde foi localizado o pelego. Questionado, o caseiro relatou que havia carneado sem autorização do patrão e havia repassado a carne para um indivíduo, proprietário de um bar.
 
Assim, a guarnição se deslocou até o local, onde encontrou o dono do bar, um homem de 53 anos, o qual estava com a ovelha desmanchada dentro de sacolas e caixas de papelão.
Assim, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A vítima relatou que nos últimos 7 dias, sumiram 9 ovelhas de sua propriedade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.