Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara: Sildo e Moisés dão início ao processo de transição. Posse de Marques é nesta sexta-feira

O novo presidente eleito para o ano de 2023, Moisés Marques (PL), esteve reunido recentemente, acompanhado do seu vice, Írio Rodrigues (PDT), com o presidente Sildo Cabreira para dar início ao processo de transição da administração do Poder Legislativo de São Gabriel.
Agora, este período é mais curto visto que, com o novo Regimento Interno, a eleição da Mesa Diretora ocorre na última Sessão Ordinária de cada Ano Legislativo, em 15 de dezembro. Anteriormente, a eleição acontecia no dia 30 de novembro.
Durante esse processo o novo presidente toma conhecimento dos dados produzidos pelos departamentos, que apresentam relatórios de atividades realizadas durante o ano. Questões como contabilidade e saúde financeira da instituição também entram em pauta.
“Graças a experiência que tive como vice-presidente já estou habituado com muitos dos processos administrativos da casa. Mas é claro que sempre existe a expectativa e todo o senso de uma nova responsabilidade. A transição está sendo tranquila e fraterna graças ao apoio do presidente Sildo Cabreira que nunca mediu esforços para contribuir no processo”, afirmou o presidente eleito Moisés Marques.
O vereador também confirmou que a data da posse será nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, às 18h, no plenário da câmara. 
Autoridades e convidados especiais estarão presentes. A Câmara é dividida administrativamente em diversos setores internos como presidência, administração, jurídico, contabilidade, RH, Imprensa, Tesouraria, Almoxarifado, Compras e Licitação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.