Coluna-Ponto-de-Vista-1

CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA | Provas serão aplicadas no dia 8 de janeiro

Foi publicado no site da Fundatec o dia, horário e o local de aplicação das provas para o concurso público da Câmara de Vereadores de São Gabriel. As provas serão aplicadas todas no Instituto Estadual de Educação Menna Barreto, no dia 8 de janeiro de 2023, nos períodos da manhã e tarde.  
Para os cargos de nível superior, consultor jurídico e contador, as provas serão no período da manhã com início às 09 horas e 40 minutos. Os portões estarão abertos a partir das 08 horas e 30min e fecham as 09 horas e 30 min.  
Já para os cargos de nível médio, escriturário e tesoureiro, as provas serão no período da tarde com início às 15 horas e 10 minutos. Os portões estarão abertos a partir das 14 horas e fecham as 15 horas.  
Para todos os cargos o tempo de aplicação das provas será de 3 horas de duração e o candidato só poderá retirar-se do recinto da prova, portando o caderno de questões, após 2 horas do início.  
O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora, munido obrigatoriamente de documento de identificação, caneta esferográfica de ponta grossa, de material transparente, com tinta preta.

CONFIRA NO LINK ABAIXO O LOCAL E O NÚMERO DAS SALAS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.