Coluna-Ponto-de-Vista-1

Motoqueira é abordada e assaltada durante corrida de telemoto

Na madrugada desta terça-feira, 27, por volta da 1h20min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para se deslocar em atendimento de ocorrência de roubo de veículo com lesões, na Rua Eugenio Suchy, no bairro Santa Clara.  
No local, em contato com a vítima, uma mulher de 30 anos, esta informou que trabalha de telemoto e, após deixar uma passageira, foi abordada na esquina da Rua 80, no bairro Gabrielense, por um indivíduo de capuz.  
Ele obrigou que o levasse até o bairro Santa Clara. A mulher informou ainda que suspeitou que o homem estivesse armado e por isso não reagiu.  
Logo após cruzar a ponte, o indivíduo ordenou que ela parasse. Neste momento, surgiu outro homem que, então, anunciou o assalto.  
Eles subtraíram a quantia de R$ 300,00 em dinheiro de sua pochete Logo após, pediram o celular, momento este que a vítima tentou fugir, porém apareceu um terceiro que desferiu uma paulada na sua cabeça atingindo a viseira do capacete machucando a sua boca. 
Com o impacto da agressão, a vítima caiu ao solo. Neste momento, os indivíduos pegaram sua motocicleta HONDA/CG150 FAN, de cor vermelha, e fugiram.
As guarnições realizaram diligências, porém, sem êxito na localização dos suspeitos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.