Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar localiza suspeito de atropelar homem na Praça Carlos Pereira

Está circulando um grupos de whatsapp na manhã de hoje, um vídeo que mostra um homem sendo atropelado na Praça Carlos Pereira próximo ao museu da FEB, onde o condutor de um Kadett joga o carro por cima dele. O atropelado está internado na Santa Casa.
O motorista foi localizado pela Brigada Militar no início de manhã deste domingo, 15, onde segundo informado pela Guarnição da BM, a mesma teria sido surpreendida por manobras de arrancada brusca, efetuadas pelo referido veículo e que este, após colidir em um Pálio, veio a atropelar o homem que teve lesões nas duas pernas e, posteriomente, quase
bateu em uma das viaturas que estava efetuando abordagem a quatro individuos que estavam emprendeendendo fuga do local no momento. 
Ao passar pela guarnição em alta velocidade, a BM o seguiu em perseguição por várias ruas até culminar na rua Mimosa Salgado, onde foi abordado o suspeito, juntamente com a sua mãe, onde segundo ocorrência policial, conduzia o automóvel, no momento da abordagem.
Durante a ocorrência, a BM precisou efetuar disparos de arma de fogo no pneu traseiro do veículo, pois, ao efetuar marcha ré, este quase atingiu um soldado da BM.
Ainda, segundo o registro, o suspeito estava com sinais visiveis de embriaguez, extremamente alterado vindo a machucar outro soldado no braço direito.
Durante a ocorrência, foi constatado que a mãe do suspeito estava com um ferimento na cabeça devido ao choque com o parabrisa.
Diante dos fatos, mãe e filho foram conduzidos ao hospital para atendimento medico, onde familiares da vítima agrediram o suspeito, tendo a Brigada que intervir na briga.
Na delegacia, o homem recusou-se a fazer o etilômetro e na revista minuciosa, foi localizado em sua roupa íntima, uma substância semelhante à maconha.
Após contato com a autoridade policial, foi determinado flagrante. 
Confira o vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.