Coluna-Ponto-de-Vista-1

Despertar realiza a festa "Detetives do prédio azul"

No último dia 17 de dezembro, a Despertar Associação de Pais e Amigos do Austista realizou a festa de encerramento de ano chamada de "Detetives do prédio azul", onde as crianças foram divididas em três grupos (amarelo, verde e vermelho) e se apresentaram ao público presente.
A festa realizada na sede, conhecida como prédio azul, localizada na BR-290 KM 416, próximo ao Parque Tradicionalista Municipal (Rincão das Carretas) marcou o encerramento das atividades da Despertar no ano de 2022 e contou com a presença de pais, familiares e amigos das crianças/adolescentes atendidas; de autoridades e apoiadores e de todos os profissionais que atuam no local.
A
Despertar é uma entidade de caráter assistencial, de saúde, educacional, beneficente, sem fins lucrativos e, atualmente, possui 138 crianças/adolescentes cadastradas com diagnóstico ou em investigação de autismo, dentre estas, 14 crianças têm outra deficiência associada. Atualmente, 74 crianças estão recebendo algum atendimento na Despertar. 
Além disso, foi feitas uma retrospectiva do ano da Despertar onde foram recebidas emendas impositivas e foi realizada a meia-maratona de revezamento, o baile "Noite das Estrelas" e o jantar "Noite da Família".  
Confira algumas fotos:
 
 




 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.