Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futsal: Cruzeiro define data para avaliação de novos atletas

A Associação Cruzeiro definiu nesta tarde deste sábado, 14, em reunião de diretoria a data para captação de novos atletas para temporada 2023 com o objetivo de buscar atletas de São Gabriel e região para disputa do Gauchão de futsal nas categorias sub 15 e sub 17. 
A realização da seletiva será no dia 4 de fevereiro pela parte da manhã e da tarde no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão). 
Segundo o Presidente Eduardo Saldanha, este ano, o clube deverá voltar a investir mais nas categorias de base, pois sempre foi reconhecido pelo trabalho realizado com jovens talentos. 
A capitação terá a presença da comissão técnica e diretores que deverão avaliar os atletas durante o sábado em dois turno.
As inscrições, que serão gratuitas, deverão ser feitas pelo whats (55) 99218.6078 com o preenchimento de um cadastro até o dia 2 de fevereiro. 
"Estamos com o planejamento prontos para 2023, com a data de apresentação do grupo que já trabalha desde o ano passado, marcada para o dia 27 de fevereiro e agora, com está avaliação, queremos preencher alguns setores que ainda estão carentes, principalmente na categoria sub 15", enfatiza Eduardo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.