Coluna-Ponto-de-Vista-1

Moisés Marques recebe Presidente do PDT gabrielense

A presidente da Comissão Provisória do PDT gabrielense, Giovana Gonçalves, foi recebida pelo presidente do Poder Legislativo de São Gabriel, vereador Moisés Marques (PL), na manhã desta quarta-feira, para um diálogo e se colocar à disposição da Casa Legislativa para colaborar com a comunidade. A audiência aconteceu na sala da presidência e teve a presença dos vereadores Malu Bragança (Patriota), Jana França (Podemos) e Írio Rodrigues (PDT).
 
Em encontro recente com lideranças partidárias de nível estadual como o presidente do PDT gaúcho Ciro Simoni e o Secretário Estadual do Trabalho e do Desenvolvimento, Gilmar Sossela, Giovana salientou que o partido está alinhado com os governos estadual e federal neste início de mandato e que a legenda está à disposição para contribuir com assuntos locais.  
Ela informou que demandas para a segurança foram apresentadas, como a implantação de uma tela no Presídio Estadual de São Gabriel para impedir o arremesso de materiais para dentro da Casa Prisional e também o apoio a nomeação de um novo delegado para o município, que está sem titular desde a saída de José Bastos.  
Durante o encontro, a vereadora Malu articulou com o presidente Moisés o início dos trabalhos da Procuradoria da Mulher, que irá funcionar na casa e que busca atender demandas de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.