Coluna-Ponto-de-Vista-1

Unopar lança a faculdade de Fisioterapia

O ano de 2023 já inicia com novidades na Universidade Unopar, com a oferta da faculdade de Fisioterapia, uma espera de muitas pessoas da comunidade gabrielense e da região. 
A duração do curso é de 5 anos, com encontros presenciais para aulas teóricas e práticas em laboratório. Além disso, o curso conta com estágios e práticas de campo. 
O Curso de Graduação em Fisioterapia EaD fundamenta-se em sólida base teórica e científica, exigida na maioria das situações pelo mercado de trabalho, além de prover ao aluno instrumental suficiente para acompanhar as mudanças que ocorrem atualmente. 
Para tanto, a Unopar fornece formação humanística e visão global, propiciando formação para atuar na administração das organizações e desenvolver atividades específicas da prática profissional, assim como será trabalhado, no âmbito acadêmico, competências para que o aluno seja capaz de compreender e desenvolver a capacidade de atuar de forma interdisciplinar.
 
Atuação Profissional
Ao obter o grau de Bacharel em Fisioterapia, o profissional poderá atuar em diversas áreas como a Fisioterapia em Disfunções Musculoesqueléticas, Fisioterapia em Disfunções Neurológicas, Fisioterapia em Disfunções Cardiorrespiratórias, Fisioterapia em Saúde da Mulher e da Criança, Fisioterapia na Saúde do Trabalhador, Fisioterapia em Geriatria, Fisioterapia Esportiva, Fisioterapia Dermato-funcional, Fisioterapia Hospitalar, Fisioterapia Oncológica, Fisioterapia Reumatológica, Fisioterapia na Saúde do Escolar, Fisioterapia em Saúde Coletiva, Fisioterapia Forense. O foco será sempre a saúde em todas as etapas do desenvolvimento humano.
Maiores informações na Maurício Cardoso, 907, centro ou pelo telefone 3232.0888 ou whatsapp (55) 99931.7038.
A universidade está em análise para a oferta, também, da faculdade de Biomedicina.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.